Acidente deixa motociclista ferido

Poços de Caldas, MG – A Polícia Militar se deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma vítima. O indivíduo caído ao solo, apresentava ferimento na perna direita, o SAMU já havia sido acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Santa Casa.
Após o contato com a condutora do veículo Fiat Idea, uma mulher de 35 anos, ela relatou que transitava pela Rua Professora Helenice Latrônico do Lago, sentido bairro Ypê, e ao cruzar a Rua Fany de Carvalho Prata, parou no cruzamento, observou os dois lados e não avistou veículos cruzando a via. Iniciou a manobra de conversão à esquerda, mas, ao olhar pelo retrovisor, viu uma motocicleta se aproximando em alta velocidade e fazendo manobras (empinando). Tentou desviar o veículo para a esquerda para que o motoqueiro passasse, mas ele se assustou e acabou colidindo na traseira do carro. A condutora não sofreu lesões.
O condutor da motocicleta, um homem de 21 anos, informou que amigos já haviam removido sua motocicleta, mas não especificou quem nem para onde ela foi levada.
Ele afirmou que subia a Rua Fany de Carvalho Prata, sentido bairro Jardim São Paulo, quando, ao passar pelo redutor de velocidade, percebeu o veículo conduzido por Caroline já no meio da via. Tentou frear, mas perdeu o controle e colidiu na traseira do carro. Ele negou estar trafegando em apenas uma roda e alegou não saber qual de seus amigos havia removido a motocicleta. Welder passou por cirurgia e permaneceu na Santa Casa sob observação. A perícia foi acionada realizou os procedimentos de praxe e liberou a área. Foi constatado que o veículo Idea não estava devidamente licenciado, sendo adotadas as medidas administrativas cabíveis tanto em relação à remoção indevida da motocicleta quanto à falta de licenciamento do automóvel.