Home » Editorial » Saúde – Editorial

Saúde – Editorial

saude
A nova administração nomeou para o cargo de secretário o peso pesado do partido, Carlos Mosconi, para fazer frente a este grande problema nacional, o setor de saúde. E a linha está correta, de longe este é um setor que mais incomodou e criou problemas para as administrações passadas. É a área com maior reclamação e problemas, delicada e mexe com um grande número de usuários em busca de um atendimento decente. É certo que este problema é nacional e teria que ter uma solução federal. É pedir demais que sua solução esteja somente nas mãos do município. Mas com a entrada de Mosconi na Secretaria de Saúde temos certeza que sua bagagem política deve influenciar muito no desempenho do setor. Experiência para o secretário não falta e bons contatos também não. Quem ganha com isso é a população porque ela vive
ansiosa por soluções de questões delicadas na Saúde. Do ponto vista político, nos primeiros dias de governo já com notícia positiva demonstra uma vontade de mostrar serviço. E a população agradece e torce para que tenhamos mais notícias positivas. Estamos carentes delas.

Tags

Add To TwiiterRetwittar Post item information on FacebookCompartilhar

About The Author

Alex Benito
Arquiteto, formado pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Atua como Webdesigner e Jornalista, produzindo conteúdo multimídia para plataformas digitais.

Deixe uma resposta

  • Publicidade

    guia_comercial_logo
  • Guia Comercial

    guia_comercial_logo
  • Versão Digital

  • O tempo

  • Falecimentos

    Nice de Almeida 21/0483 anos
    Maria Basílio Ferreira21/0471 anos
    José Mariano 21/0455 anos
    Maria Aparecida Alexandre Moreira 21/0466 anos
    Cleiton Carvalho 21/0456 anos
    Alzira Rodrigues dos Reis 21/0482 anos
  • Enquete

    Você é a favor do fim do foro privilegiado?

    Ver Resultados

    Carregando ... Carregando ...