Rampa de Voo Livre se tornará um dos principais atrativos turísticos da cidade

Poços de Caldas, MG – A Rampa de Voo Livre, localizada no alto da Serra de São Domingos, está prestes a ganhar uma nova vida. A concessionária do turismo, Citur, está empenhada na completa revitalização do local, que se tornará um dos principais atrativos turísticos da região. Com previsão de conclusão para o final deste ano, o projeto promete modernizar e potencializar ainda mais o setor turístico local. Esta semana o prefeito Sérgio Azevedo esteve no local e fez uma postagem em suas redes sociais destacando o trabalho de revitalização que está sendo feito.
A iniciativa da Citur tem como objetivo tornar a Rampa de Voo Livre um espaço diversificado e acolhedor para receber tanto os amantes do voo livre quanto os turistas em busca de experiências únicas e deslumbrantes paisagens. Para isso, o espaço contará com diversas novidades que prometem cativar o público.
Uma das principais adições será uma choperia, ideal para que os visitantes possam confraternizar e relaxar após uma emocionante experiência de voo livre. Além disso, o local também terá um espaço de alimentação, proporcionando opções gastronômicas variadas para todos os gostos.
Para os entusiastas do voo livre, a Rampa passará a contar com uma área dedicada à contemplação, de onde poderão apreciar a beleza exuberante da Serra de São Domingos e todo o entorno natural. Além disso, um espaço de instrução de voo será destinado aos iniciantes e àqueles que desejam aprimorar suas habilidades no esporte.
A facilidade de acesso aos equipamentos também será uma prioridade com o projeto. O local disponibilizará um espaço exclusivo para armazenamento de equipamentos de voo, garantindo a comodidade e segurança para os praticantes.
O desenvolvimento do projeto tem animado os moradores e empresários da região, que enxergam na modernização da Rampa de Voo Livre uma oportunidade para impulsionar o turismo local. A expectativa é que a revitalização atraia cada vez mais turistas, gerando benefícios para toda a comunidade.
A Citur se mostrou comprometida em respeitar e preservar a rica biodiversidade da Serra de São Domingos durante o processo de revitalização. As autoridades locais também têm acompanhado de perto o desenvolvimento do projeto para garantir que todas as normas ambientais sejam seguidas.