Corpo de Odilon Jefferson Pereira, desaparecido desde dia 10/07, é encontrado

Poços de Caldas, MG – Na tarde desta sexta-feira (28), a Polícia Militar de Poços de Caldas foi acionada para atender a uma ocorrência  na Praça Tenente Theóphilo de Oliveira, no bairro Jardim Aeroporto. A denúncia anônima informava sobre a presença de um corpo sem vida no Ribeirão, localizado logo atrás do Parque Ecológico da Zona Sul.

Ao chegarem à cena, os policiais observaram um indivíduo parcialmente submerso nas águas do curso d’água, próximo à ponte de madeira que dá acesso ao bairro Parque Esperança. Para alcançar o local, a equipe teve que percorrer pela mata ciliar, onde puderam constatar a presença de um corpo em posição de bruços e um capacete amarelo às margens do Ribeirão.

Imediatamente, a perícia foi acionada e o perito designado para o caso realizou uma minuciosa investigação na área. Após a conclusão dos procedimentos, os bombeiros receberam autorização para retirar o cadáver da água. Por meio das tatuagens visíveis no corpo, foi possível identificar a vítima como Odilon Jefferson Pereira, de 29 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de julho de 2023.

De acordo com a perícia inicial, não foram identificados sinais aparentes de violência no corpo de Odilon, levantando a possibilidade de que a morte tenha ocorrido por motivos não violentos. Entretanto, as circunstâncias exatas do falecimento ainda estão sob investigação.

Após os procedimentos na cena do crime, a equipe do serviço funerário foi acionada para realizar a remoção do corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas, onde serão realizados exames e análises adicionais para determinar a causa da morte.  

Foto: Rede Social