Poços de Caldas se prepara para o Primeiro Encontro Nacional de Motociclistas

Poços de Caldas, MG – Poços de Caldas está prestes a sediar um evento épico para os entusiastas das duas rodas. O Primeiro Encontro Nacional de Motociclistas da cidade, organizado pelo grupo Bodes do Asfalto e com a colaboração de trinta e três motoclubes, promete ser uma experiência excepcional e cheia de emoção. Pedro Funchal Teixeira, coordenador do Bodes do Asfalto e membro da comissão organizadora do evento, compartilhou detalhes empolgantes sobre essa celebração de magnitude singular. 
Com mais de dez anos desde o último encontro deste tipo na cidade, o evento é fruto do esforço colaborativo entre os motoclubes locais. A estrutura montada é gigantesca e impressionante, contando com o apoio da Liga das Cervejarias em Poços de Caldas, que oferecerá uma incrível variedade de chopes de produção local, provenientes de onze a doze cervejarias participantes.
Além das opções de bebidas, a área de alimentação promete ser igualmente diversificada, com dez praças de comida salgada e três de doces, abrangendo uma ampla variedade de itens para o público desfrutar. Uma parceria com a HARLEY-DAVIDSON também está sendo destaque, trazendo suas icônicas motocicletas para enriquecer a experiência dos participantes.
O evento não se limita apenas aos motociclistas, oferecendo diversão para toda a família. Uma área infantil estará disponível para as crianças se divertirem, e os visitantes também poderão acampar durante os três dias do encontro, graças a uma parceria com a Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas. Para os amantes das bicicletas, haverá uma área específica com energia elétrica disponível.
Vale ressaltar que o caráter beneficente do evento também é uma parte importante da celebração. A organização está incentivando os participantes a doarem um quilo de alimento não perecível, demonstrando a solidariedade da comunidade motociclista em contribuir para ações sociais.
As datas do evento estão se aproximando rapidamente, com o encontro agendado para os dias 11, 12 e 13 de agosto. O local escolhido é a lateral do Estádio Ronaldo Junqueira, conhecido como “Ronaldão”, e a parte do poliesportivo, que também será disponibilizada para camping, proporcionando aos visitantes uma imersão completa na cultura e na vida motociclística.
Com uma programação repleta de emoção, diversão e solidariedade, o Primeiro Encontro Nacional de Motociclistas de Poços de Caldas se prepara para deixar uma marca indelével na história da cidade e no coração de todos os participantes.

Evento Promete Agitar Poços de Caldas com Programação Musical e Diversão

Poços de Caldas, MG – Os amantes das duas rodas têm um motivo especial para se animar em Poços de Caldas, já que o Encontro Nacional de Motociclistas repleto de música e diversão está prestes a agitar a cidade. Humberto Perez, membro dos Canibais e um dos organizadores do evento, compartilhou detalhes emocionantes sobre o encontro que promete reunir motociclistas e entusiastas para uma experiência única.
O Encontro Nacional de Motociclistas, organizado por trinta e dois moto clubes em colaboração com os Canibais, oferecerá uma programação musical diversificada que promete agradar a todos os gostos. Na sexta-feira (11), a partir das 18 horas, três bandas locais darão o pontapé inicial para o fim de semana de celebração. No sábado (12), a diversão continuará com seis bandas, e no domingo, mais quatro bandas encerrarão o evento em grande estilo.
A atração musical não se limita apenas a bandas da região. Onze bandas de Poços de Caldas foram contratadas, juntamente com duas de São João da Boa Vista e duas de renome nacional, Ozzy Osban Cover e Easytop Cover, ambas originárias de São Paulo. Com essa variedade de artistas, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma diversidade de estilos musicais.
Humberto ressaltou a importância do evento e a colaboração entre diferentes entidades. Ele mencionou o apoio da prefeitura, do vereador Paulista e da Câmara Municipal, que aprovaram unanimemente o projeto. Como resultado, o evento Dia do Motociclista em Poços de Caldas agora faz parte oficialmente do calendário de turismo da cidade.
Ele enfatizou o esforço conjunto de trinta e dois moto clubes que se uniram para tornar essa celebração possível e fez um convite caloroso à população local e de regiões vizinhas. Humberto convidou todos a participarem, garantindo que a diversão será garantida e inesquecível.
O evento acontecerá no próximo final de semana e promete transformar Poços de Caldas em uma cidade motorizada de duas rodas. “Com o Classic Car e este encontro de motociclistas, o mês de agosto está se revelando premiado para os amantes de veículos clássicos e de alta potência. Familias, crianças e todos os interessados estão convidados para curtir essa experiência única. Portanto, prepare-se para um fim de semana emocionante em Poços de Caldas, onde música, motocicletas e diversão se unirão para criar memórias duradouras e celebrar a paixão pelos motores e pelo espírito de aventura sobre duas rodas”, disse Humberto.