Acidente de trânsito na IMG 880 em Poços termina em prisão por embriaguez
Poços de Caldas, MG – A Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, atendeu a um acidente de trânsito neste domingo (15), que culminou na prisão de um motorista por embriaguez. O fato ocorreu por volta das 11h30 no km 92 da LMG 880, nas proximidades de Poços de Caldas.
Segundo informações obtidas no local, o condutor do veículo, identificado como P.B.S, um homem de 68 anos, estava seguindo no sentido Palmeiral/Poços de Caldas a bordo de um Toyota Etios prata. No entanto, ao se deparar com um veículo de cor branca, cujas informações não foram fornecidas, ele desviou para evitar uma colisão e acabou saindo da pista, colidindo com um barranco do lado esquerdo.
O condutor não sofreu ferimentos no acidente. No entanto, as autoridades policiais suspeitaram de embriaguez, e P.B.S foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em 0,41mg/L – valor que excedia o limite permitido por lei.
Diante da constatação da embriaguez, as autoridades deram voz de prisão em flagrante delito ao condutor. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Poços de Caldas para as medidas legais cabíveis.
O veículo Toyota Etios, que sofreu danos de média monta no acidente, foi removido do local por um guincho particular acionado pelo proprietário.
A operação contou com a presença da equipe da Polícia Militar Rodoviária, composta pelos seguintes membros: Sgt Soares e Sgt Del Aguila.