Perseguição resulta em acidente com vítima leve em Andradas

Andradas/MG – A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a um sinistro de trânsito no km 32 da Rodovia MG-455, município de Andradas. O incidente envolveu o veículo GM/ONIX e teve como consequência uma perseguição que resultou em um acidente com vítima leve.
A Sra. Z.L.T, 47 anos, relatou à polícia que trafegava no sentido crescente da via quando um veículo VW/GOLF, cor prata e sem maiores dados, começou a persegui-la. O condutor do VW/GOLF encostou na traseira do veículo da vítima, fazendo com que ela perdesse o controle direcional e colidisse contra um barranco.
A condutora/vítima foi prontamente atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Andradas. Vale destacar que foi realizado um exame de alcoolemia na condutora, resultando em 0,00mg/L, afastando a possibilidade de embriaguez.
O veículo GM/ONIX foi removido pelo guincho particular acionado pela seguradora da vítima. As autoridades realizaram diligências para localizar o veículo VW/GOLF, no entanto, até o momento, não obtiveram êxito.
A equipe responsável pelo atendimento e registro da ocorrência foi composta pelo Sgt Esteves, Sd Thassia e a viatura VP 30442 da 1° GP Rv/1° Pel Rv/18 CIA PM RV.