Piloto de Poços de Caldas participa do Campeonato Latino Americano na Bolívia

Poços de Caldas, MG – O piloto poços-caldense Matheus Henrique está na Bolívia para competir no Campeonato Latino Americano de BMX. A competição tem quatro etapas em países como Bolívia, Colômbia, Peru e Argentina.
Ao lado de seu pai. Renato Lobo, Matheus encara cada viagem internacional como uma oportunidade valiosa de crescimento e aprimoramento. A competição será disputada neste final de semana e promete ser acirrada, com a presença de talentosos pilotos de várias partes, mas o poços-caldense está determinado a ganhar experiência e representar sua cidade da melhor forma possível.
Renato Lobo, pai de Matheus destaca que trajetória do jovem ciclista não é fácil, mas ele conta com o apoio de amigos, familiares e recursos próprios para alcançar seus objetivos. M
Além do Campeonato Latino Americano, Matheus também participou recentemente da etapa do Paulista, onde obteve um excelente resultado, mesmo enfrentando contratempos durante a corrida.
Matheus falou com o Mantiqueira antes da viagem e disse estar ansioso para a competição na Bolívia. “ Tenho me dedicado aos treinos para chegar lá na melhor forma possível e representar bem o Brasil e Poços de Caldas”, destacou o piloto. “Meu objetivo é tentar vencer. Conheço alguns pilotos, mas ainda não todos. Estou preparado para enfrentar qualquer desafio”, finalizou Matheus.

Paulo Vitor de Campos
pvc.mantiqueira@gmail.com
pvcampos@gmail.com