Poços-caldense faz bonito em competição nos Estados Unidos

Poços de Caldas, MG – Breno Liboni, atleta de 17 anos, representou Poços de Caldas de forma excepcional em sua estreia em terras estrangeiras, no evento Man of War Professional Submissions Grappling. O evento, conhecido por convocar atletas de diversas partes do mundo para lutas casadas, foi realizado com grande destaque em Nova York, nos Estados Unidos.
Liboni foi convocado para participar de duas lutas na categoria até 77kg, uma com kimono (GI) e outra sem kimono (NOGI). Demonstrando técnica, determinação e habilidade, ele venceu ambas as lutas com facilidade, conquistando o primeiro lugar na competição. Breno é faixa azul.
Liboni expressou sua gratidão à equipe Paulão Rezende/Vision pelo apoio, assim como ao seu pai e treinador Primo Liboni, aos amigos e parceiros de treino da Athletic House, e ao Dr. Leodore, especialista em ortopedia e traumatologia dos joelhos. Ele também destacou o líder da equipe Vision, Fabricio Moreira, pela liderança e orientação.
Além disso, Liboni não deixou de mencionar a importância do apoio recebido nos Estados Unidos, agradecendo ao Paulão Rezende e ao Mestre Dennis da equipe Rising Sun, por todo o suporte oferecido durante sua estadia no país.