Previsão do tempo para Poços de Caldas e Minas Gerais nesta quarta-feira, 27

Moradores de Poços de Caldas e áreas próximas, preparem-se para um dia de clima variável nesta quarta-feira, 27 de março de 2024. A meteorologia indica um início de dia com o céu predominantemente nublado, evoluindo para condições parcialmente nubladas acompanhadas por chuvas esparsas ao longo das horas. Espera-se que essas precipitações tragam um alívio do calor, oferecendo uma sensação mais fresca à região.

Temperaturas: A faixa de temperatura prevista varia de uma mínima confortável de 16°C no início do dia, aumentando para uma máxima de 20°C ao meio-dia.

Umidade do Ar: Com a umidade girando em torno de 95%, a atmosfera será particularmente fresca, proporcionando um contraste bem-vindo ao calor úmido que geralmente caracteriza a região.

Previsão Estendida para Minas Gerais:

  • Regiões com Previsão de Chuvas e Trovoadas Isoladas: Noroeste, Central Mineira, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste, Sul/Sudoeste, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Metropolitana. Nestas áreas, o dia será marcado por céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
  • Demais Regiões: O céu ficará parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas previstas.

Variação de Temperatura em Minas Gerais: As temperaturas em todo o estado devem oscilar entre uma mínima de 14°C e uma máxima que pode chegar a 35°C.

A previsão do tempo sugere um dia para levar um guarda-chuva e vestir-se em camadas, ajustando-se ao clima variável. Mantenha-se atualizado sobre as condições meteorológicas e tome as precauções necessárias para garantir um dia tranquilo e seguro.