Arma de fogo irregular é apreendida pela Polícia Militar em Botelhos

Botelhos, MG – A Polícia Militar efetuou operação policial para abordar veículos suspeitos de prática de tráfico ilícito de drogas. O desencadeamento da operação se deu apos após o serviço de emergência receber denúncia anônima de que dois motociclistas, conduzindo dois veículos Honda/CG Titan, cor preta, deslocaram de Cabo Verde-MG para Botelhos-MG, para apanhar as substâncias entorpecentes ilícitas. Foi feito rastreamento, com êxito de uma equipe policial em abordar três suspeitos, sexo masculino, conversando próximos a duas motocicletas que estavam estacionadas na via pública.
Estes suspeitos tentaram sair do local, mas em tempo foram contidos pelos policiais militares. Todos foram submetidos à busca pessoal e com o autor de 22 anos foi encontrado um revólver cal. 32, carregado com 04 munições e a quantia de R$ 4.600,00 em dinheiro. Com os demais suspeitos nada de ilícito foi encontrado. O autor foi preso, encaminhado ao serviço de saúde para comprovar sua integridade física e posteriormente conduzido à 2ª Central Estadual do Plantão Digital/SIPJ, com o material apreendido.
A motocicleta do autor, Honda/CG 150 Titan ES, cor preta, emplacamento de Nova Resende-MG, foi removida pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran-MG.