Victor Bianco conquista o 3º lugar no Campeonato San Marino Fuzzy Açaí de Kart

Poços de Caldas, MG- No Kartódromo Internacional San Marino, na cidade de Paulínia/SP, no último sábado (13), os motores roncaram alto e as emoções tomaram conta das pistas durante a 3ª etapa do Campeonato San Marino Fuzzy Açaí de Kart. Entre os competidores que aceleraram suas máquinas, destacou-se Victor Bianco, representante de Poços de Caldas, que conquistou a 3ª posição no pódio, marcando assim seu terceiro pódio consecutivo neste ano.
A jornada de Bianco nesta etapa foi marcada por demonstrações de habilidade, determinação e paixão pelo esporte a motor. Durante a classificação, o piloto poçoscaldense registrou o 4º melhor tempo em sua categoria, garantindo uma posição privilegiada para a largada da primeira corrida. Mantendo-se firme ao longo da prova, Bianco cruzou a linha de chegada na mesma posição em que partiu, consolidando sua posição no topo do grid.
Na segunda corrida, um pequeno contratempo nas primeiras curvas relegou Bianco à 8ª posição. No entanto, sua determinação e habilidade não o impediram de realizar uma impressionante corrida de recuperação. Com ultrapassagens calculadas e uma condução precisa, o piloto de Poços de Caldas escalou o pelotão até alcançar o 3º lugar, conquistando assim mais um lugar no pódio.
Com o somatório das duas corridas, Victor Bianco assegurou a terceira posição geral. Para Bianco, o terceiro lugar geral e no campeonato são apenas o começo de uma temporada promissora. Victor expressa profunda gratidão à Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, ao Thermas Resort Hotel – através da lei de incentivo ao esporte “Poços de Caldas no Kart” – e aos parceiros Drogaria Americana, União Química S/A, Box Door Mídia Exterior, Posto do Toninho, Posto de Molas Tarzan, Decortinas, Race Protection Karts e à Equipe Kel Karts, cujo apoio e patrocínio são fundamentais para o seu sucesso.