Polícia Militar prende autores de furto e receptação na cidade de Campestre

Poços de Caldas, MG – A Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Idair Alves de Almeida, onde uma idosa, 78 anos teria sido vítima de furto. Segundo informações da vítima, um indivíduo, 21, teria ido até a sua residência e solicitado uma esponja de lavar louças, e ao sair da residência, subtraído um aparelho celular, marca Motorola, modelo XT1683, que estava sobre uma mesa.
Segundo o filho da vítima, 48, ao chegar na casa, foi informado pela mãe do ocorrido, e devido o autor morar próximo à residência, deslocou até o local, tendo o indivíduo confessado ter furtado o celular, mas que já o havia vendido para outra pessoa, e logo após tentou fugir, quando foi contido por populares.
Os policiais militares foram ao local, e o autor alegado que vendeu o celular, e indicado quem seria o receptador. De imediato, a equipe deslocou ao local e o autor da receptação, 49 anos, confirmou ter adquirido o celular pela quantia de R$ 30,00, que sabia que o autor seria usuário de drogas e que comprou o aparelho mesmo sem saber sobre a precedência do objeto.