bom

O Grupo Bom Pastor comemora 45 anos e apresenta nova marca e novo modelo de negócio

Data da Publicação:

18/11/2024

Poços de Caldas, MG – No último dia 16 de novembro, o Grupo Bom Pastor realizou um grande evento em comemoração aos 45 anos de sua fundação e, também, a apresentação de sua nova marca juntamente com novos modelos de negócios.

O Grupo Bom Pastor é uma das maiores empresas no Brasil no segmento de planos funerários, com mais de 1,7 milhões de vidas assistidas. Desde o início de 2024, o grupo passou a investir em tecnologia, pessoas e processos para expandir sua atuação. Em vez de oferecer apoio apenas no ciclo final da vida, a empresa passa a oferecer soluções de assistência para todas as etapas, desde a infância até a vida adulta.

“Após 45 anos de experiência no acolhimento das famílias nos momentos mais difíceis, passamos a investir também na carência que as pessoas possuem em todo o ciclo da vida, tornando o dia a dia mais prático com soluções na área da saúde, com telemedicina, clínicas de exames, e crédito em farmácias, saúde Pet com televeterinária e cremação individual, socorro veicular com assistência 24h em caso de pane e muito mais”, explica Hércules Pereira, diretor de novos produtos.

Para fazer frente à esta nova fase, o Grupo apresentou seu novo logotipo para os mais de 450 colaboradores, veículos de imprensa e convidados em um evento marcante, que contou com a presença do Palestrante “Walter Longo” para falar sobre a importância da mudança e os novos valores das empresas do futuro.“O Grupo Bom Pastor é uma empresa inovadora, que pensa no futuro do negócio sem abrir mão da sua essência, que é o amparo às pessoas”, afirma Lásaro do Carmo Jr, presidente do conselho do grupo e ex vice presidente do grupo Silvio Santos.

Leia Também

foto-turismo-premio-30-04-25

Poços será finalista do Prêmio AMM 2025 com projeto de concessão dos atrativos turísticos

Poços de Caldas, MG - Poços de Caldas está entre os 12 municípios finalistas do Prêmio AMM de Boas Práticas na Gestão Municipal 2025, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM). A cidade concorre com o projeto de Concessão de…
Foto: Divulgação

Vendas da Páscoa foram positivas para mais de 70% dos comerciantes

Belo Horizonte, MG - Pesquisa Monitor de Vendas Páscoa 2025, realizada pelo Núcleo Estudos Econômicos e de Inteligência & Pesquisa, mostra que 76,4% dos estabelecimentos do estado tiveram resultados iguais ou melhores, neste ano, em comparação com a Páscoa do…
Foto: Divulgação

Sebrae Minas leva cultura e tradição gastronômica à Flipoços

Poços de Caldas, MG - O Sebrae Minas é um dos grandes destaques da Flipoços 2025, que acontece de 26 de abril a 4 de maio, em Poços de Caldas. Com ações voltadas para o fortalecimento do turismo e da…
Foto: Divulgação

Prefeitura abre seleção para novos expositores da FEARPO

Poços de Caldas, MG - A Prefeitura de Poços de Caldas abriu, nesta terça-feira (22), o processo seletivo para preencher 30 vagas na Feira de Artesanato (FEARPO), que ocorre na Praça Dom Pedro II, a famosa Praça dos Macacos. O…
Foto: Divulgação

Prêmio Poços Gastronômica é lançado

Poços de Caldas, MG - O ano de 2025 marca o lançamento do 1º Prêmio Poços Gastronômica, iniciativa inédita que tem como objetivo valorizar e reconhecer a gastronomia de Poços de Caldas, destacando os melhores estabelecimentos e profissionais do setor,…
Foto: Divulgação

Você quer ter maior faturamento na Páscoa?

Poços de Caldas, MG - Quase 4 mil pequenos negócios em Minas Gerais especializados na fabricação ou comércio de chocolates vivem a expectativa de aumentar seu faturamento na Páscoa em 2025, de acordo com dados da Receita Federal. Durante esse…

Login de Assinante

Ainda não é assintante?

Ao se tornar assinante, você ganha acesso a matérias e análises especiais que só nossos assinantes podem ler. Assine agora e aproveite todas essas vantagens!