Vereadores aprovaram, Moção de Apelo ao Prefeito Paulo Ney para que o ex-prefeito Sérgio Azevedo seja destituído da presidência do DME. A Moção foi aprovada por 11 votos contra 3.
**
Cassação
O vereador Diney Lenon é alvo de novo pedido de cassação. O pedido para se abrir um processo foi feito pelo vereador Kleber Gonçalves, que alega que o colega violou o código de ética. Diney denunciou recentemente Kleber por conseguir um exame no SUS em tempo recorde. Kleber alega que não viu nada de ilegal e não furou fila.
**
“Kleber fura fila”
Diney lembrou que Kleber passou a ser conhecido como “Kleber fura fila”. O exame de ressonância que Kleber conseguiu em um dia tem uma fila de espera de 650 pessoas. Daí o apelido. O caso vai para a Corregedoria, que tem como titular o vereador Aliff Jimines.
**
Defesa
Kleber se defendeu questionando se um vereador não pode usar o SUS e ser motivo de atendimento de urgência? Atacou o colega Diney e ressaltou que vai se defender. Kleber disse que anda na rua de cabeça erguida e que a justiça será feita.
**
Discussão
Outra discussão na sessão desta terça-feira envolveu os vereadores Diney e Aliff. Diney listou vereadores que estão alinhados com o prefeito e se disse surpreso com o PL de Aliff. O vereador respondeu da seguinte maneira: “Cada um que cuide de seu mandato”