Poços de Caldas, MG- A DME Distribuição tem recebido relatos de consumidores sobre tentativas de golpe por meio de ligações e mensagens falsas que tratam de cobranças indevidas, valores a receber, informações sobre contas de energia, bandeiras tarifárias e serviços oferecidos pela empresa.
Diante desses casos, a DME reforça o alerta à população: é preciso redobrar a atenção para evitar prejuízos. A empresa orienta que os consumidores protejam seus dados pessoais e desconfiem de qualquer contato com abordagens suspeitas ou fora dos canais oficiais.
Para esclarecer dúvidas ou confirmar informações, os consumidores devem utilizar exclusivamente os canais oficiais de atendimento da DME:
Atendimento presencial: Rua Amazonas, 65 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Agência Virtual: www2.dmepc.com.br/AgenciaVirtual; Telefone 24h: 0800 035 0196; E-mail: atendimento@dmepc.com.br; Aplicativo: DME Poços de Caldas. A DME reforça seu compromisso com a segurança dos consumidores e destaca que não solicita informações sigilosas por telefone ou aplicativos de mensagem.