Colunão

Dofu
Douglas Dofu comemorou bastante a vitória para presidente da Câmara na sessão desta terça-feira. Após o pleito, o rapaz falou com a imprensa e se mostrou menos tenso do que estava momentos antes.

**

Estratégias
Aliados de Dofu até tentaram manobras para que apenas o vereador concorresse, mas sem o acordo e desistência de Regina a decisão teve mesmo que ir para a urna.

**

Heitor
Não se discute que Marcelo Heitor é um dos melhores presidentes da Câmara Municipal de todos os tempos. Além de diversas ações e modernizações, o vereador também aproximou a população da Câmara. O relacionamento com a imprensa também é bem melhor.

**
Zona azul
Os fiscais da zona azul estão de visual novo. O uniforme azul escuro saiu de cena e agora o tom é bem mais claro. A gerência também mudou. O que não muda é o péssimo atendimento feito em toda a cidade. Uma lástima.

**

Estádio
A prefeitura não gostou nada do comunicado da Federação Mineira de Futebol ameaçando interditar o estádio Ronaldão. O questionamento é como podem interditar um local da cidade. A revolta é geral.

**

Fácil
A prefeitura tem feito os trabalhos de melhorias e recuperação do gramado. Aparecer dia 3 e pegar a obra em andamento é bem fácil. Sem contar que a empresa responsável vai ganhar pelo serviço e quem vai pagar é a Caldense.