Atletas brasileiros brilham em competições de jiu jitsu

Poços de Caldas, MG – “É com imensa satisfação que celebramos as conquistas recentes de nossos talentosos atletas, que têm elevado o nome do Brasil em competições de renome internacional. Nos últimos finais de semana, nossos representantes demonstraram habilidade excepcional, conquistando medalhas em diversos torneios ao redor do mundo”. A fala é do mestre Paulão Rezende comemorando os resultados dos atletas da cidade em várias competições ao redor do mundo.
Na França os atletas destacaram-se trazendo para casa um total de 5 medalhas de ouro, prata e bronze. Os créditos vão para os incríveis desempenhos de Ana Beatriz, a Bia, Salgas e Breno Liboni, que demonstraram o mais alto nível de habilidade e determinação em suas respectivas categorias.
Já em solo brasileiro, durante o Campeonato Mundial em São Paulo, Luiz Felipe, Primo Liboni, Marcus, Breno Liboni e Calebe adicionaram mais 5 medalhas ao time de Rezende.
Outro destaque especial vai para Rafael Leite, cujo desempenho nos Estados Unidos merece reconhecimento. Com 10 lutas brilhantes, todas finalizadas com maestria, sendo 5 com quimono e 5 NoGi, o atelta demonstrou técnica e determinação inabalável. Bruno Galvão também é outro grande destaque na competição dos Estados Unidos.
“Expressamos nossa profunda gratidão a todos que tornaram essas conquistas possíveis. A contribuição valiosa de Fabrício Moreira, da Vision Moreira e Primo não pode passar despercebida, sendo essenciais para o sucesso contínuo de nossa equipe. Unidos, continuaremos trilhando o caminho da excelência, ansiosos por mais triunfos memoráveis ao longo deste ano promissor. Que essas vitórias inspirem novas gerações e fortaleçam o espírito esportivo em todo o país”, destacou Paulão.
Na semana passada Paulão e a equipe Vision foram recebidos no gabinete do prefeito pelo vice-prefeito Tio Júlio. Também estiveram presentes o vereador Paulista e o secretário de Esportes Fernando Henrique dos Santos, Pelezinho. Também esteve presente o secretário de Governo Paulo Ney.