Ciclista de Poços de Caldas se destaca no 11º Giro SP do Interior

Poços de Caldas, MG – No último final de semana, o ciclista do Ciclo Sport, Edson Francisco Bruno, brilhou no 11º Giro SP do Interior, realizado na cidade de Barra Bonita, em São Paulo.
As provas ocorreram nos dias 23 e 24, oferecendo uma variedade de desafios aos participantes. No sábado pela manhã, o cenário foi a disputa contra o relógio, onde Edson garantiu uma impressionante quinta colocação em sua categoria. No entanto, as adversidades não cessaram, com a tarde trazendo condições climáticas desfavoráveis, incluindo chuva intensa e ventania. Apesar dos obstáculos, o ciclista perseverou e conquistou novamente a quinta posição, mostrando sua resiliência e habilidade sob pressão.
O domingo reservou mais desafios, com uma corrida de 89 quilômetros caracterizada por subidas íngremes e, mais uma vez, chuva persistente. Determinado a superar os obstáculos, Edson demonstrou seu talento e determinação, cruzando a linha de chegada em quarto lugar no geral.
Ao fechar a participação no evento, Edson Francisco Bruno expressou sua gratidão e satisfação em representar Poços de Caldas. “Estou muito feliz por trazer quatro medalhas para nossa cidade e por dar visibilidade ao nosso esporte. Agradeço à Prefeitura Municipal, ao Jornal Mantiqueira e aos nossos colaboradores por todo apoio”, declarou o ciclista.