Moção de Apelo pela conservação das estradas rurais de Poços de Caldas

Poços de Caldas, MG – O vereador Silvio Assis apresentou uma Moção de Apelo ao prefeito Sérgio Azevedo para que intervenha urgentemente na conservação das estradas rurais do município.
O vereador destaca que as estradas rurais desempenham um papel vital na vida dos residentes das áreas rurais, sendo cruciais para o escoamento da produção agrícola, acesso a serviços essenciais como saúde e educação, e integração das comunidades rurais com a cidade. No entanto, inúmeras reclamações têm sido recebidas sobre o estado precário dessas vias, incluindo buracos, erosões, falta de sinalização e vegetação alta, causando transtornos e prejuízos para os moradores locais.
Diante dessa situação, o vereador Silvio Assis e demais membros da Câmara Municipal apelam ao Chefe do Poder Executivo para que, em conjunto com os Secretários Municipais responsáveis, priorizem a recuperação e manutenção das estradas rurais. A melhoria dessas vias é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos que dependem delas para suas atividades diárias.