Luiz Lotti Neto, Gijo, é campeão do MTB Festival em Mairiporã, SP

Poços de Caldas, MG – O ciclista Luiz Lotti Neto, Gijo, alcançou uma vitória importante no MTB Festival, realizado em Mairiporã, SP, sagrando-se campeão da competição. Com uma performance de uma determinação inabalável, Gijo superou todos os desafios do circuito técnico e desafiador.
Em um evento que serviu como uma prévia para a Copa do Mundo de mountain bike deste final de semana, Gijo destacou a importância da prova, não apenas como um teste para os atletas, mas também como uma oportunidade de acumular pontos no ranking brasileiro e no campeonato paulista. Ele enfatizou a relevância da competição, reconhecida pela UCI (União Ciclística Internacional), que atraiu ciclistas de alto nível e exigiu o máximo de cada participante.
O circuito apresentou uma série de desafios, com subidas íngremes e trechos que demandavam grande esforço físico. Gijo ressaltou que, apesar de ter diminuído o número de voltas, a prova foi intensa e rápida, requerendo um aquecimento meticuloso para enfrentar as exigências desde o início. O ciclista revelou que precisou se superar para garantir a vitória, mostrando sua capacidade de adaptação e resiliência diante das adversidades.
Após cruzar a linha de chegada como campeão, Lotti Neto expressou sua imensa felicidade e gratidão por ter alcançado esse feito significativo. Ele reconheceu o apoio fundamental de parceiros como o Incorpe Instituto do Coração, o Hotel Nacional Inn e a Hard Rock Bike, bem como a torcida dos e amigos que acompanharam sua jornada.
Ao final, Gijo aproveitou para agradecer à imprensa pelo apoio e por ajudar a compartilhar sua história de sucesso.