Experiência do zagueiro Sandoval promete agregar ao time

Poços de Caldas, MG – Um dos reforços da Caldense para a temporada 2024 é o zagueiro Sandoval. O atleta tem trajetória de sucesso em diversos times do interior de São Paulo, como Santo André, Rio Branco-SP, Ferroviária, São Caetano, Oeste, entre outros e promete trazer muita experiência e liderança ao grupo.
“Quero agradecer à diretoria e ao professor Mauro pela oportunidade de vir jogar na Caldense. Minha vida toda joguei no futebol paulista e por último agora disputei o pernambucano. Agora quero escrever uma história aqui. Acredito que a gente está preparado para fazer uma grande campanha e colocar o time na primeira divisão”, disse o jogador. Sandoval tem 1,88 m, é natural de Bonito, no interior de Pernambuco. Ao longo da carreira teve muitos aprendizados e acredita ser importante passar isso aos companheiros na busca pelo acesso de volta à elite do futebol mineiro.
“Essa experiência que a gente adquire nos outros clubes, a gente pode trazer para cá agora. Decisão de jogo, pré-temporada. Não só eu, como outros companheiros, podemos agregar muito aqui e contribuir com os mais jovens. O Módulo II é um o Módulo I sem os grandes, são times tradicionais no futebol mineiro e todo mundo briga pelo menos objetivo. A Caldense é um time forte e vamos ter que fazer isso valer dentro de campo para conquistar o acesso”, finalizou o jogador.