Balanço

Ontem, o governador Zema reuniu a imprensa para apresentar o balanço de sua gestão de quatro anos à frente do governo de Minas. Zema foi aprovado pelos eleitores mineiros e reeleito para comandar o Estado por mais quatro anos. Na apresentação do balanço ele destacou que pegou o governo em dificuldades financeiras nunca antes vistas no Estado. É verdade, com salários atrasados e dívidas nas alturas.
Inexperiente na vida pública, o governador conseguiu dar a volta por cima e colocar as contas do Estado em ordem e mesmo com uma pandemia arrasadora conseguiu um recorde de investimento em Minas, que beirou a casa dos 270 bilhões de reais.
Zema tem pela frente mais quatro anos e tem a chance de despontar como um político influente no cenário nacional. O que os mineiros esperam dele é uma gestão melhor porque agora tem experiência, tem vontade e um desafio ainda maior pela frente. O desafio de colocar o Estado na liderança de desenvolvimento do país. Minas merece uma administração de qualidade.