Atletas do Bicicross Poços Clube brilham nas competições internacionais no Chile

Poços de Caldas, MG – O Bicicross Poços Clube viu seus talentosos atletas destacarem-se recentemente em duas importantes competições de BMX realizadas em Santiago, no Chile, nos dias 09 e 10 de dezembro.
No primeiro dia de competição, no sábado, os representantes do clube conquistaram posições de destaque, com Gabriela Camargo e Bruno Cogo alcançando o primeiro lugar em suas categorias. Guilherme Ribeiro garantiu o terceiro lugar, enquanto Mateus Lobo e Augusto Brandão também se destacaram, conquistando a sexta e quarta posição, respectivamente.
No segundo dia de competição, no domingo, a equipe do Bicicross Poços Clube manteve o ritmo. Gabriela Camargo mais uma vez subiu ao pódio como campeã, mantendo sua excelente performance. Bruno Cogo conquistou o terceiro lugar, seguido por Guilherme Ribeiro em quinto lugar. Mateus Lobo repetiu sua posição anterior em sexto lugar, enquanto Augusto Brandão subiu para a segunda posição, consolidando sua presença entre os melhores.
O presidente do Bicicross Poços Clube, Téo, expressou seu orgulho pelos atletas e ressaltou a importância dessas conquistas para a comunidade esportiva local. “É uma honra ver nossos ciclistas representarem Poços de Caldas de maneira tão brilhante em competições internacionais. Essas vitórias não apenas destacam o talento de nossos atletas, mas também fortalecem a reputação do Bicicross Poços Clube como um centro de excelência no esporte.”
Os atletas, treinadores e familiares compartilham a alegria e emoção dessas conquistas, celebrando não apenas o sucesso individual, mas também a representação positiva da cidade em cenários esportivos globais. O Bicicross Poços Clube agora se prepara para a próxima temporada, confiante no talento e dedicação de sua equipe em busca de mais vitórias e reconhecimento internacional.